FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

12 Abr 2024

Este sábado! Flash Li Dance vai ser homenageada pela Junta de Freguesia de Mujães

Duarte Lago
Flash Li Dance

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Flash Li Dance vai ser homenageada na Junta de Freguesia de Mujães, no concelho de Viana do Castelo, na tarde deste sábado.

A Junta de Freguesia de Mujães tem a honra de convidar toda a comunidade a estar presente na homenagem de reconhecimento à Escola Flash Li Dance, pelos extraordinários serviços desportivos e sociais à comunidade jovem do nosso território e pela promoção da nossa freguesia a nível nacional e internacional“, lê-se num anúncio partilhado pela Junta presidida por José Duarte Oliveira nas redes sociais.

O evento está agendado para as 16:30 horas, na sede da Junta de Freguesia de Mujães, que já recebeu um agradecimento por parte da escola.

Este é um reconhecimento e uma homenagem que muito nos honra! Estamos imensamente gratos à Junta de Freguesia de Mujães por esta iniciativa mas, também, por toda a disponibilidade e apoio prestado durante estes quase 20 anos de trabalho ao serviço da sua comunidade jovem“, afirma.

É um orgulho termos um dos nossos pólos sediados em Mujães, Viana do Castelo, que sempre tão bem nos acolheu! É um orgulho termos conseguido implementar a dança a um nível de excelência fora dos grandes centros urbanos, possibilitando o acesso aos jovens das zonas periféricas e mais interiores! É um orgulho ainda maior, ao final de quase 20 anos, termos alunos que se deslocam dos grandes centros urbanos para terem formação em Mujães“, acrescenta.

De lembrar que, ainda este mês, a Flash Li Dance conquistou 15 medalhas de ouro no All Dance Portugal 2024, que decorreu em Santa Maria da Feira.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts