FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

11 Abr 2024

Jogos de tabuleiro modernos regressam ao Shopping de Viana

Rádio Geice
Estação Viana Shopping

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Este sábado, 13 de abril, o Estação Viana Shopping promove uma nova sessão dos encontros de jogos de tabuleiro modernos, entre as 15:00 e as 19:00 horas. Organizada em conjunto com a Associação ArtMatriz, a iniciativa é de participação livre e terá lugar no Piso 2 do Centro Comercial.

Com propostas para todas as idades, quer para grupos ou para pares, desta vez estão em destaque dezenas de jogos como “My Shelfie” — um jogo para toda a família, no qual se tenta criar a melhor estante com fotos, jogos e até gatos —, “Splendor Duel” — um ótimo desafio para dois jogadores, — e “Wingspan” — um jogo com centenas de ilustrações científicas de pássaros sem um desenho repetido.

A participação é gratuita e não necessita de inscrição, já que basta aparecer no Estação Viana Shopping e aproveitar.

Nesta iniciativa, que combina diversão e concentração, estão presentes voluntários da Associação Cultural e Artística ArtMatriz que prometem acompanhar e dar o apoio necessário aos participantes para que possam desfrutar ao máximo da experiência.

Os encontros de jogos de tabuleiro modernos no Centro Comercial de Viana do Castelo regressam nos dias 29 de junho, 10 de agosto e 16 de novembro.

Datas:

  • 13 de abril
  • 29 de junho
  • 10 de agosto
  • 16 de novembro

Horas: 15h00 – 19h00
Local: Viana do Castelo, Estação Viana Shopping, Piso 2 (na Zona de Descanso)
Participação: gratuita

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts