FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

13 Abr 2024

Juventude de Viana com vitória difícil na deslocação a Paredes

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A líder Sanjoanense joga na terça-feira, o seu jogo na casa do AD Valongo B. A jornada 21 fica completa a 1 de Maio com o jogo Escola Livre- HA Cambra.

A Juventude de Viana deslocou-se no final de tarde deste sábado a Paredes, para defrontar o USC Paredes, em jogo da 21ª jornada do campeonato nacional da 2ª divisão de hóquei em patins, tendo vencido por 4-5.

O jogo foi equilibrado, com a equipa de Viana do Castelo tendo chegado a ter dois golos de vantagem, mas permitindo a recuperação, na segunda parte, da equipa do Paredes que chegou ao empate a três golos. Ainda assim, a formação de André Torres haveria de chegar à vitória, tendo marcado por mais duas vezes, a ultima de livre directo a pôr um ponto final na discussão da vitória neste encontro, não sem a equipa da casa ter marcado nos últimos segundos de jogo, reduzindo para a margem mínima o score final.

Nuno “Gabi” Silva (3) e Thomas Molina (2), fizeram os tentos da equipa da Juventude de Viana. Na próxima jornada a equipa da Juventude de Viana vai à Póvoa de Varzim, defrontar o terceiro classificado.

 

Foto: arquivo

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts