FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

11 Abr 2024

Restaurante Louro recebe distinção Michelin pelo 4.º ano consecutivo

Rádio Geice
Restaurante Louro

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Restaurante Louro, situado na freguesia de São Salvador da Torre, em Viana do Castelo, recebeu a placa de restaurante recomendado pelo Guia Michelin, repetindo a distinção pelo quarto ano consecutivo. A cerimónia de entrega das placas decorreu na Casa da Arquitetura, em Matosinhos, e contou com a presença de todos os restaurantes recomendados da zona Norte.

É com enorme satisfação que recebemos esta distinção pelo quarto ano consecutivo. O Guia Michelin é o guia gastronómico mais prestigiado do mundo, e este reconhecimento representa um enorme voto de confiança no nosso trabalho. Agradecemos a todos os que nos têm apoiado ao longo desta caminhada, em especial à equipa Lour, aos nossos clientes e ao Guia Michelin“, afirmou André Campelo, proprietário do restaurante.

O Louro é um restaurante de cozinha de autor, com foco nos produtos endógenos e sazonais. Os menus de degustação mudam completamente de acordo com a estação do ano, proporcionando aos clientes uma experiência gastronómica única e memorável.

Trata-se ainda do único restaurante do concelho de Viana do Castelo a receber a distinção de “recomendado” no guia Michelin em 2024. No distrito de Viana do Castelo, foram também distinguidos os restaurantes Petiscas e A Carvalheira, ambos em Ponte de Lima.

A entrega das placas de restaurante recomendado pelo Guia Michelin 2024 foi organizada pela Royal Bliss do Grupo Coca-Cola, patrocinador oficial do guia em Portugal.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts