FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

12 Abr 2024

Vice-campeã nacional universitária de Judo é do IPVC e do Juvalença

Rádio Geice
Joana Morgado, atleta do Judo Clube Valença - Juvalença

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Joana Morgado, em representação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, sagrou-se vice-campeã nacional universitária de judo, na categoria de menos 63 kg, no passado domingo, em Viseu.

Segundo Joana Morgado, foi muito positivo ter conseguido chegar à final no CNU de judo, depois de no dia anterior ter disputado o Campeonato AS Nacional Sub 23.

Joana Morgado, atleta do Judo Clube Valença – Juvalença, é aluna da Licenciatura em Desporto e Lazer da Escola Superior de Desporto e Lazer de Melgaço. É treinada pelo Sensei Rui Ferreira, ex-aluno da Licenciatura de Desporto e Lazer da ESDL-IPVC.

Neste Campeonato, organizado pela FADU Portugal e pela Federação Portuguesa de Judo, o IPVC esteve representado também por Jimmy De Oliveira, aluno do Programa Ano Zero – CTeSP em Marketing Digital e E-Commerce, na Escola Superior de Ciências Empresariais – IPVC; por Heorhii Vasylenko, aluno do 2.º ano de Turismo na Escola Superior de Tecnologia e Gestão – IPVC, ambos atletas do Sport Clube Vianense; e por Máximo Dydyuk, aluno do 1.º ano de Engenharia de Redes e Sistemas de Computadores na ESTG-IPVC e atleta do Judo Clube de Viana do Castelo-Juviana.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts