FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

01 Jun 2024

Este sábado! Atividades gratuitas para as crianças no Shopping de Viana

Rádio Geice
Estação Viana Shopping

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Dia da Criança chegou e o Estação Viana Shopping, em Viana do Castelo, preparou uma programação super especial para os mais pequenos. De pinturas faciais, a workshops temáticos e até um espetáculo itinerante com acrobacias e malabarismos, a diversão está garantida para uma experiência memorável e bem animada entre os mais novos neste sábado, 1 de junho.

Entre animais, criaturas fictícias como um super-herói ou uma princesa, desenhos coloridos e muitos brilhantes as crianças podem serem aquilo que quiserem através das famosas e divertidas Pinturas Faciais que vão estar a decorrer no Piso 1 do centro comercial. Das 11h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00, o Centro convida os mais pequenos a dar asas à imaginação e escolher qualquer personagem que desejem ser.

Se são crianças que gostam mais de trabalhos manuais, o Estação Viana Shopping também tem o programa ideal para elas. No Piso 2 do Centro, entre as 14h00 e as 18h00, vão estar a decorrer workshops temáticos, como por exemplo com o tema “máscara guerreiro/princesa guerreira”, para explorar a criatividade dos mais novos.

Para quem não dispensa um bom espetáculo, entre as 11h00 e o 12h00 e entre as 15h00 e as 17h00, o Piso 1 do centro comercial vai transformar-se num verdadeiro palco para receber a animação itinerante “Circo Andarilho”. Este grupo de artistas vai trazer acrobacias, malabarismos e muita diversão que promete surpreender miúdos e graúdos.

Atividades Dia da Criança (1 de junho)

Pinturas Faciais: Piso 1, das 11h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00

Workshops Temáticos: Piso 2, das 14h00 às 18h00

Animação Itinerante: Piso 1, das 11h00 às 12h00 e das 15h00 às 17h00

Participação: gratuita, por ordem de chegada

Local: Viana do Castelo, Estação Viana do Castelo

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts