FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

04 Jun 2024

Limianos ainda pode subir à Liga 3

Rádio Geice
Limianos

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Afinal, o Limianos ainda pode subir à Liga 3. Isto porque o Vitória de Setúbal, apesar de ter vencido a série 2, não cumpre os requisitos financeiros e poderá não inscrever-se na prova.

É um cenário avançado esta terça-feira pelo jornal Abola, que cita os regulamentos da Federação Portuguesa de Futebol.

Escreve este diário que ” uma vez que os segundos classificados de cada série (São João de Ver e Lusitânia dos Açores) também já garantiram a promoção -, será convidado o melhor terceiro classificado desta fase de subida”

Perante este cenário, adianta Abola, “o Limianos (10 pontos)  surge na linha da frente, uma vez que o terceiro classificado da Série 2, o União de Santarém, conquistou apenas 5 pontos”.

No entanto, e no caso da formação de Ponte de Lima aceite o convite oficial da FPF, terá de encontrar uma alternativa para os seus jogos em casa. O Estádio do Cruzeiro, propriedade do Limianos, é um recinto de relva sintética, razão que impede que as partidas da Liga 3 ali possam ser realizadas.

Abola avança ainda que, caso a Direção do Limianos decida aceitar a subida à Liga 3, o Limianos poderá realizar os seus jogos na condição de visitado no Estádio Dr. José de Matos, em Viana do Castelo.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts