FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

19 Ago 2024

Programa das Festas d’Agonia para esta segunda-feira, 19 de agosto

Duarte Lago
Tapetes

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
As Festas em Honra de Nossa Senhora da Agonia continuam esta segunda-feira, dia 19.

Às 08:30 horas, há Alvorada Festiva na Praça da República, com a presença de vários grupos e associações.

Às 09:30 horas, há Concerto Musical pela Banda Musical S. Martinho do Campo, no Coreto da Praça da República.

Às 10:30 horas, e até às 18:30 horas, há Romaria dos Pequeninos no Jardim da Marina com 5 Oficinas para Brincar e Descobrir, Parque Aventura na Romaria e Sunset Romaria dos Pequeninos.

Às 14:00 horas, há novo Concerto Musical, pela mesma banda e no mesmo local. Um evento que se vai repetir às 21:30 horas.

Depois, às 21:00 horas, Vamos Para o Festival, na Avenida dos Combatentes, seguido de Festival de Folclore, na Praça da Liberdade, com o Grupo Folclórico de Viana do Castelo, o Grupo Folclórico das Bordadeiras da Casa do Povo de Cardielos, o Grupo Folclórico de Castelo do Neiva (GRECANE), a Associação Cantadeiras do Vale do Neiva, o Grupo Etnofolclórico Renascer de Areosa, o Grupo Folclórico da Ass. Cultural de Chafé, a Ronda Típica de Carreço, o Grupo Folclórico e Etnográfico de Castelo do Neiva, o Rancho Folclórico das Terras de Geraz do Lima e o Grupo Folclórico de Sta. Marta de Portuzelo.

Às 23:00 horas, dá-se início à confeção dos “Tapetes Floridos”, nas ruas da Ribeira, enquanto à meia-noite há Arraial da Romaria junto ao Castelo Santiago da Barra.

O programa completo da Romaria d’Agonia pode ser consultado AQUI.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts