FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

12 Ago 2024

Viana recebe Iúri Leitão nos Antigos Paços do Concelho

Rádio Geice
Iúri Leitão

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Câmara de Viana do Castelo acaba de anunciar a alteração de local para a receção ao campeão olímpico vianense Iúri Leitão.

Nesse sentido, a autarquia informa que a receção vai decorrer nos decorre nos Antigos Paços do Concelho, na Praça da República, às 20:30, e não na Câmara Municipal.

Em comunicado, o presidente da Câmara, Luís Nobre, convida “convida os órgãos de comunicação social e toda a comunidade vianense a participar na receção do Município ao campeão olímpico Iúri Leitão, que acontece esta segunda-feira, às 20h30, nos Antigos Paços do Concelho, na Praça da República.”.

Iúri Leitão fez história em Paris, ao tornar-se no português a conseguir mais do que uma medalha numa só edição de Jogos Olímpicos.

O ciclista de Viana do Castelo juntou o ouro no madison, ao lado de Rui Oliveira, à prata conquistada na prova de omnium.

Iúri Leitão, juntamente com Patrícia Sampaio,  foi escolhido para porta-estandarte de Portugal na cerimónia de encerramento de Paris 2024.

Também a freguesia de Santa Marta de Portuzelo, em Viana do Castelo, está a organizar  uma receção no aeroporto do Porto, esta segunda-feira, ao atleta Iuri Leitão.

Para isso, disponibiliza um autocarro, cujas inscrições para marcação de lugares de autocarro “estão abertas pelo seguinte número 966 003 286”.

A saída está agendada para as 16h30 na Junta de Freguesia de Santa Marta de Portuzelo.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts