Em comunicado enviado às redações, é referido que Olegário e a sua equipa vão “continuar a trabalhar na estratégia que tem vindo a construir ao longo dos últimos dois mandatos, tendo agora mais uma tarefa desafiante pela frente“, já que 2025 é “ano de eleições autárquicas e o PSD Alto Minho tem vindo a trabalhar na escolha dos melhores candidatos a cada concelho“.
De lembrar que já foram anunciados dois nomes: José Albano Domingues, em Melgaço, e Liliana Silva, em Caminha.
“Sabemos que as próximas autárquicas são fundamentais para o partido e, por isso, temos vindo a trabalhar neste processo há já algum tempo. Há concelhos em fase de mudança e temos que garantir que escolhemos as pessoas mais preparadas e competentes para encabeçar as listas e conseguirem bons resultados, preferencialmente vitórias para o PSD“, defende o presidente da distrital.
“Os próximos meses serão de trabalho intenso a preparar as Autárquicas de 2025“, acrescentou ainda Olegário Gonçalves, que espera que as “concelhias também estejam sensibilizadas para a importância desta fase e que as equipas se mobilizem e incentivem os militantes e simpatizantes do PSD a aproximarem-se do partido a terem uma participação ativa neste processo“.
Relativamente à eleição para o terceiro mandato, Olegário assumiu-se “satisfeito” pela confiança dos militantes e espera conseguir continuar a representar o partido da melhor forma possível, “alcançando bons resultados para o distrito de Viana do Castelo“.