“Faz hoje [domingo] um ano que lancei, finalmente, um desafio! Um sonho antigo! Um coro feminino“, lê-se numa nota partilhada na página de Facebook do “CantoenCanto”.
“Obrigada a todas as meninas, jovens e senhoras encantadoras que se juntaram a mim. Obrigada a quem teve coragem de aparecer no primeiro ensaio, sem saber muito bem para o que ia. Obrigada a quem apoiou, mesmo que já não esteja connosco. Obrigada a quem continua a apoiar, partilhar, colaborar! 50 mulheres que, ao longo deste ano, permitiram que este projeto tivesse pernas para andar e continuasse a crescer, ensaio após ensaio, risada após risada, brinde após brinde, música após música! Obrigada aos maridos e namorados que abdicam da sexta à noite e obrigada aos nossos padrinhos que nos apoiaram desde o primeiro momento!“, acrescenta.
Na mesma publicação, foi deixada ainda a garantia de que o grupo vai continuar a crescer, porque “quem canta, encanta“.
O coro feminino “CantoenCanto” trata-se de um sonho de Liliana Quesado “onde se unem a essência do feminino com a paixão pelo canto“, sendo “um coro para explorar raízes, com tradição, paixão e alma“.