FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

16 Dez 2024

Seis jogos, seis vitórias das “Marujas” na 3.ª Divisão Nacional

Duarte Lago
Voleibol Clube de Viana, VC Viana, Equipa Feminina 2024-2025, Marujas

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A equipa senior feminina do Voleibol Clube de Viana disputou mais dois jogos, este fim-de-semana, na 3.ª Divisão Nacional. Em ambos, registou vitórias por 3-0.

No sábado, venceu em Vila Real, em jogo em atraso da jornada 4, com os parciais 15-25, 15-25 e 16-25.

No domingo, triunfo em casa, para a jornada 6, frente ao FC Académicos/Barcelos, com os parciais 25-10, 25-11 e 25-13.

Desta forma, as “Marujas” somam seis vitórias nas primeiras seis jornadas da competição, numa época marcada pelo regresso à atividade, após um ano de interregno.

O próximo desafio está agendado para 11 de janeiro, às 17:00 horas, fora, contra o Centro de Actividades Recreativas Taipense.

Perre perde em casa

A Associação Desportiva e Cultural de Perre perdeu na recepção ao Centro de Actividades Recreativas Taipense, por 0-3, com os parciais de 21-25, 24-26 e 15-25.

Desta forma, mantém-se com dois triunfos na 3.ª Divisão Nacional.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts