FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

Há 3 horas

Olímpico Vianense sagra-se campeão e sobe à 2.ª divisão de atletismo em pista curta

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Clube de Atletismo Olímpico Vianense (CAOV) sagrou-se, este fim-de-semana, campeão nacional de clubes da 3ª divisão de atletismo em pista curta, garantindo assim a subida à 2ª divisão, onde competirá na próxima época.

A competição decorreu no Altice Fórum Braga, reunindo os oito clubes recentemente apurados para a final.

Após dois dias de intensas disputas, a equipa vianense conquistou o título com 5,5 pontos de vantagem sobre o F.C. Os Belenenses e 13,5 pontos sobre o Juventude Ilha Verde de Ponta Delgada.

“Este título é o reflexo do forte investimento da Direção do CAOV na formação de uma equipa jovem, competitiva e unida, com o objetivo de representar dignamente o atletismo de Viana do Castelo a nível nacional”, refere o clube em comunicado.

 

Vitórias individuais e coletivas:

Ricardo Pedra – 1500m, 800m e estafeta 4x400m

Ussunami Djumo – 60m barreiras e estafeta 4x400m

Afonso Conceição – 400m e estafeta 4x400m

Bran Nunes – estafeta 4x400m

António Pereira – 5000m marcha

Daniel Penela – 2º lugar no salto em comprimento

Nuno Gonçalves – 5º lugar nos 60m

André Regufe – 4º lugar nos 3000m

Tiago Azevedo – 3º lugar no salto com vara e 6º no triplo salto

Salvador Varanda – 5º lugar no salto em altura

Rafael Pedra – 4º lugar no lançamento do peso

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts