É já no próximo sábado, 1 de março, que vai acontecer mais um Encontro GT80 com organização do Viana Motor Clube, evento destinado a automóveis desportivos dos anos 80 e 90 do século XX, e da primeira década do século XXI, que se tenham notabilizado no desporto automóvel.
Limitado a 50 participantes, e com 10 lugares “extra” para desportivos contemporâneos, o evento rapidamente esgotou as inscrições, situação que já vem sendo habitual.
O ponto de encontro para os participantes no evento será no Centro Cultural de Viana do Castelo, a partir das 9h00, sendo que a partida do primeiro participante para o percurso está marcada para as 10h30.
O percurso terá passagem em antigos troços do Rally Sopete, como Vilar de Mouros, Arga de Cima, Cerquido e Estorãos, e terminará na zona de Ponte de Lima.
A partir das 9h00 de próximo sábado, no parque do Centro Cultural de Viana do Castelo apareça para apreciar vários modelos desportivos únicos, que raramente se pode ver a circular nas nossas estradas.