FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

28 Mar 2025

GNR assinala Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância com inauguração de exposição

Rádio Geice
GNR

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Para assinalar o Mês da Prevenção dos Maus-Tratos na Infância, que decorre no mês de abril, o Comando Territorial de Viana do Castelo vai realizar uma exposição de meios das valências e especialidades da Guarda Nacional Republicana, no quartel de Viana do Castelo.

Esta iniciativa, atualmente na sua quarta edição, tem como propósito sensibilizar as crianças para esta temática, alinhando-se com a campanha “Nós por vocês”, sendo o seu principal objetivo fortalecer a proximidade entre os alunos, a comunidade escolar e a Guarda, promovendo uma maior sensibilização e participação.

A exposição terá lugar nas seguintes datas e locais:

  • 1 a 3 de abril, das 09h00 às 12h30, na sede do quartel do Comando Territorial de Viana do Castelo;
  • 4 de abril, das 09h00 às 12h30, nas imediações da Piscina Municipal de Vila Praia de Âncora;
  • 4 de abril, das 14h00 às 16h00, no Parque 25 de Abril, em Caminha.

Inscreveram-se 30 estabelecimentos de ensino, dos concelhos de Viana do Castelo e Caminha, envolvendo um total de 2 300 alunos.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts