A informação foi avançada pelo presidente do Sport Clube Vianense, Rui Pedro Silva, no final da partida entre a turma vianense e o Rebordosa, este domingo.
“Em relação à próxima época, nós estamos aqui num impasse. Há uma intenção manifestada pelo acionista maioritário da SAD no sentido de vender 69% da sua participação social”, adiantou o dirigente, deixando críticas à decisão do investidor.
“A posição de Gary Raulino contraria aquilo que ele disse repetidas vezes publicamente”, frisou Rui Pedro Silva.
“O clube tem o direito de preferência sobre a aquisição das ações propriedade do senhor Raulino e, naturalmente, que a direção do clube irá tomar uma decisão e justificar essa mesma decisão”, adiantou ainda o presidente do clube.
Sobre a prestação da equipa sénior no Campeonato de Portugal, Rui Pedro Silva diz que “foi razoável”, mas que ficou “aquém das expectativas”.
O SC Vianense jogou, este domingo, pela última vez em casa esta época, na recepção ao Rebordosa AC, em jogo da 25.ª jornada da série A, tendo averbado mais uma derrota por 0-1.
Na próxima jornada, a última desta fase da competição, a equipa de Viana do Castelo viaja até Guimarães para defrontar o Vitória SC B, que lidera a série A do Campeonato de Portugal.