A instituição participou com uma comitiva de quatro atletas da Unidade de Areosa e 4 da Delegação de Ponte da Barca.
Na prova de 1000 metros masculinos, o remador Jorge Miguel Sousa, da Delegação de Ponte da Barca, venceu a prova, conseguindo o título de Campeão de Portugal, com o Cristiano Ronaldo, da mesma delegação a garantir o terceiro lugar.
Na categoria de Síndrome de Down, o Luís Lopes, da Delegação de Ponte da Barca, venceu o título de Campeão de Portugal.
Nas provas de 500m destacaram-se os remadores da Unidade de Areosa. Na prova masculina, o José Luís de Jesus ficou no 2.º lugar e o André Afonso na terceira posição, enquanto que na prova feminina, a Manuela Catarina passa a ser a nova Campeã de Portugal e a Leandra Batista conseguiu o 2.º lugar.
Seguiram-se as provas de estafetas mistas e aí, a equipa, constituída por Leandra Batista, Manuela Catarina Ramalhosa, José Luís Jesus e Jorge Miguel Sousa, ficou na 2.ª posição, arrecadando mais 4 medalhas de prata.
A equipa da APPACDM de Viana do Castelo conquistou assim mais 11 medalhas nacionais e tem, em 2025, 3 Campeões de Portugal de Remo Indoor da ANDDI mostrando mais uma vez o resultado do trabalho na modalidade de remo indoor que tem vindo a ser desenvolvido na Unidade de Areosa e na Delegação de Ponte da Barca.