A Associação dos Antigos Alunos da Escola Técnica de Viana (AETEC) celebra o 45.º aniversário com um conjunto de iniciativas, entre 24 de maio e 3 de junho.
Durante este período, vai decorrer a iniciativa Arte Maio, na Escola Secundária de Monserrate, “um espaço de celebração da criatividade e do talento artístico”.
Destaque para o dia 24 de maio, pelas 10.30, com a inauguração da exposição de trabalhos artísticos de antigos alunos, “um momento de reencontro, partilha e inspiração”.
A sessão decorrerá na Escola Secundária de Monserrate e contará com a presença da artista Rita Arantes e uma obra do artista Mário Rocha, “algumas das figuras de relevo no panorama artístico”.
“Será ainda realizada uma homenagem póstuma ao Prof. Eng. António Carlos Costa, mentor do Museu Espaço Memória, cuja dedicação e legado continuam a marcar a nossa escola”, destaca a AETEC.