FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

Há 16 horas

Homem de 57 anos furta duas bicicletas de garagem em Viana do Castelo

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Um operário da construção civil, de 57 anos, foi identificado e constituído arguido pela PSP de Viana do Castelo, por furto e recuperou duas bicicletas.

Em comunicado, a PSP de Viana do Castelo refere que a investigação foi iniciada no mês de fevereiro “logo após a formalização da queixa por furto de duas bicicletas, ocorrido no interior de uma garagem de um prédio habitacional, localizado na rua de Lencastre, na cidade de Viana do Castelo”.

Esta sexta-feira, o Dispositivo da Polícia de Segurança Pública do Comando Distrital, através do efetivo da Esquadra de Investigação Criminal, realizou uma busca domiciliária e outra não domiciliária e “concluiu mais uma operação policial, cujo propósito visou a identificação do autor do ilícito em foco, apreensão de meios de prova, assim como a recuperação dos artigos furtados”.

O suspeito ficou sujeito a termo de identidade e residência e constituído arguido.

 

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts