FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

Há 4 horas

Quinta-feira! Viana do Castelo recebe “PuntaApunta” pela primeira vez

Duarte Lago
puntaApunta

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A edição deste ano do "PuntaApunta BMW Motorrad 2025" vai iniciar-se em Viana do Castelo, esta quinta-feira, 15 de maio.

Ao todo, mais de 800 motos vão partir em moto-turismo da capital do Alto Minho, munidos apenas de um roadbook incógnito, e percorrer a península ibérica até à meta, localizada em Bilbao.

A partida vai ser feita no parque de estacionamento do Centro Cultural, entre as 08:00 e as 10:00 horas.

A primeira etapa, quinta-feira, liga Viana do Castelo a Zamora. No dia seguinte, os aventureiros seguem até Cangas de Onís, nas Astúrias. Por fim, no sábado, é dia de chegada a Bilbao.

A organização da BMW Ibérica, S.A. é feita em parceria com a Câmara Municipal de Viana do Castelo e os Ayuntamientos de Zamora, Cangas de Onís e Bilbao.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts