A Darque Kayak Clube de Viana do Castelo proporcionou a 40 estudantes, alemães e espanhóis de erasmus + uma experiência de canoagem, foi hoje divulgado.
“Em intercâmbio com as escolas Pintor José de Brito e Frei Bartolomeu dos Mártires, os alunos alemães e espanhóis (Galiza) integraram-se com os seus colegas de turma e foram experimentar os kayaks, numa sessão oferecida pela DKC de Viana, em pleno Rio Lima”, lê-se numa nota enviada às redações.
Os estudantes, do programa ERASMUS +, “desfrutaram da modalidade da canoagem, divertiram-se e mostraram-se muito agradados com o ambiente acolhedor, típico das gentes alto minhotas”.
“O desafio partiu dos respetivos Agrupamentos de Escolas, e como sempre, a DKC de Viana não poderia faltar à chamada”, destaca.