FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

Há 4 horas

Homem de 65 anos volta a ser detido por captura ilegal de aves em Viana

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A PSP de Viana do Castelo deteve um homem, de 65 anos, por captura ilegal de aves, na freguesia de Santa Maria Maior, em Viana do Castelo, no dia de ontem, informou hoje a PSP.

Em comunicado, o Comando Distrital explica que o suspeito foi detido em flagrante delito “quando este se encontrava na captura por métodos ilegais (uso de gaiola com alçapão) de espécime de espécies protegidas”, junto do quintal de uma habitação localizada na citada freguesia.

A ave foi entregue junto do ICNF de Viana do Castelo, para ser restituída à liberdade. Foi ainda apreendida uma gaiola em madeira com alçapão (mecanismo que quando acionado procede à captura da ave no seu interior).

Ainda de acordo com a PSP, o  suspeito “havia sido detido por esta polícia pela prática do mesmo ilícito criminal”.

Foi notificado para comparecer junto das Autoridades Judiciárias.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts