FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

Há 6 horas

Ponte de Lima acolhe a XXIX Feira do Livro entre 17 e 20 de julho

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Expolima volta a ser o cenário da Feira do Livro de Ponte de Lima, que decorre entre os dias 17 e 20 de julho, naquela que será a sua 29.ª edição.

A iniciativa, promovida pelo Município de Ponte de Lima, através da Biblioteca Municipal, em parceria com a livraria local “A União”, promete afirmar-se, mais uma vez, como um espaço de encontro entre leitores, autores e editores.

Com uma programação cultural diversificada, a Feira do Livro oferece quatro dias de atividades que promovem o livro e a leitura através de encontros com escritores, debates temáticos, concertos intimistas, animação infantil e outras expressões artísticas.

A Expolima será, assim, palco de momentos que cruzam literatura, música, convívio e partilha de saberes.

O evento contará com a presença de expositores, incluindo editoras, alfarrabistas e projetos literários independentes, disponibilizando uma vasta oferta para todos os gostos e idades.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts