O presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, Luís Nobre (PS), declarou este sábado o seu apoio à candidatura de Gouveia e Melo a Presidente da República, afirmando ver no almirante uma personalidade "agregadora”.
Durante um encontro com a imprensa regional, o autarca socialista sublinhou que se trata de uma posição pessoal, assumida por convicção. “Sou uma pessoa de convicções fortes. Sou de pensamento livre, em termos ideológicos estou muito bem estabilizado. Acredito nas pessoas que podem fazer diferente”, afirmou.
“Vivemos um momento em que precisamos de encontrar interlocutores políticos que agreguem, e vejo no almirante essa personalidade”, referiu ainda o autarca socialista que foi reeleito presidente da Câmara de Viana do Castelo.