FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

Há 3 horas

Sábado há “Encontro de Culturas” em Viana do Castelo

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, recebe no próximo sábado, 25 de outubro, pelas 21h30, a 5ª edição do Encontro de Culturas, uma iniciativa da Associação de Grupos Folclóricos do Alto Minho (AGFAM) em parceria com a Câmara Municipal de Viana do Castelo.

O espetáculo, intitulado “A Galiza mail’o Minho”, integra a programação da VIII Capital da Cultura do Eixo Atlântico 2025 e é dedicado à celebração dos laços culturais, linguísticos e históricos entre a Galiza e o Minho.

Ao lado dos grupos da AGFAM, sobem ao palco a Academia de Dança Arte em Movimento, os reconhecidos mestres de baile Mercedes Prieto e Serxio Cobos, o Grupo Galego Barca de Loimil, o Coro CantoenCanto, a Associação de Apoio aos Peregrinos do Caminho da Costa, e ainda Carolina Torres, Filipa Barreiros, Marco Fernandes e José Filgueiras.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts