Com uma comitiva composta por 7 atletas da Unidade de Areosa e 4 da Delegação de Ponte da Barca, os remadores alcançaram lugares de pódio tanto nas provas de velocidade (500m) como nas de fundo (2000m).
A equipa da Areosa, com Leandra Batista, conquistou o 1.º lugar nas duas distâncias: 500m e 2000m.
Os pódios femininos contaram também com o 2.º lugar de Catarina Ramalhosa nos 500m e o 3.º lugar nos 2000m, e ainda com a Sofia Lameira a atingir o 3.º lugar nos 500m.
Nos masculinos, José Jesus conseguiu um 2.º lugar nos 2000m, enquanto Rui Leitão conseguiu o 3.º lugar nos 500m e nos 2000m.
A delegação de Ponte da Barca, com Cristiano Ronaldo Ribeiro, conquistou o 1.º lugar na prova de 2000m.
“Este sucesso é fruto do esforço dos nossos atletas, mas também do trabalho contínuo das equipas da APPACDM de Viana do Castelo que os acompanham na promoção do Remo Indoor como uma ferramenta de desporto para todos”, refere a APPACDM em comunicado.