FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

Há 3 horas

Juventude de Viana viaja até aos Açores nos “oitavos” da Taça de Portugal

Marlene Brito

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Juventude de Viana vai defrontar o Candelária, na Ilha do Pico, nos oitavos-de-final da Taça de Portugal de hóquei em patins. Os encontros desta eliminatória estão, para já, agendados para o dia 14 de fevereiro, podendo ainda sofrer ajustes por parte da organização da prova.

A equipa vianense garantiu a passagem a esta fase depois de um percurso positivo na chamada prova-rainha. Na segunda eliminatória, venceu o Biblioteca IR, formação da 2.ª Divisão, por 5-3, em encontro disputado na Nazaré. Já nos 16 avos-de-final, a Juventude de Viana voltou a confirmar o bom momento ao eliminar o Sporting de Tomar, conjunto da 1.ª Divisão, com um triunfo por 6-3, em Viana do Castelo.

Paralelamente à campanha na Taça de Portugal, o clube minhoto atravessa uma fase sólida no campeonato. A Juventude de Viana lidera o Campeonato Nacional da 2.ª Divisão – Zona Norte, somando apenas uma derrota em 12 jogos realizados até ao momento.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts