Lanheses vai preservar a sua memória desportiva com o lançamento do livro "Memórias para a História do Futebol em Lanheses (1932-1973)", dedicado à história do futebol na freguesia.
Segundo um comunicado no facebook da União Desportiva de Lanheses, “houve um tempo em que o futebol em Lanheses se fazia com campos de terra, balneários improvisados e muita vontade. Não havia grandes meios, mas havia compromisso, união e orgulho em representar a terra”.
“O volume reúne fotografias inéditas, relatos, datas e memórias que marcaram várias gerações”, lê-se na publicação.
A edição limitada do Volume I – 1932 a 1973, que preserva a história do futebol em Lanheses, já está disponível em pré-reserva. Ao garantir o seu exemplar nesta fase inicial, os interessados asseguram acesso antecipado a uma publicação exclusiva.
Os exemplares serão entregues no lançamento oficial, cuja data será anunciada em breve.