FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

Há 4 horas

Foi preciso prolongamento para a Juventude de Viana seguir em frente na Taça de Portugal

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Os campeonatos de hóquei em patins fazem uma pausa este fim-de-semana para dar lugar aos jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal.

A Juventude de Viana entrou em acção na noite desta sexta-feira, abrindo os oitavos de final da Taça de Portugal de hóquei em patins, com a deslocação aos Açores para defrontar o Candelária, que compete na zona sul da 2ª divisão onde se encontra na liderança.

Jogo muito difícil para a equipa de Viana do Castelo que jogava fora de casa, e que chegou ao intervalo em desvantagem por 1-0, golo de Rui “Raminhos”, numa primeira parte bem jogada por ambas as equipas.

Na segunda parte, fruto de uma grande penalidade, a equipa de André Torres empatou a partida por intermédio de Nuno “Gabi” Silva, 1-1, resultado com que se chegou ao fim do tempo regulamentar.

Foi, então, preciso prolongamento de cinco minutos em cada parte. E se na primeira parte nada de relevante aconteceu, a segunda parte deste prolongamento trouxe a decisão, Nuno “Gabi” Silva bisou na partida fazendo o 1-2. O Candelária apostou tudo no ataque no último minuto, e isso permitiu à Juventude de Viana marcar o terceiro golo por Joaquin Fernandez, colocando a Juventude de Viana a vencer por 1-3 e a passar aos quartos de final da Taça de Portugal de hóquei em patins.

 

 

 

 

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts