FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

Há 2 horas

Árbitro Márcio Torres elogiado por “gesto simples, mas cheio de cuidado”

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O jogo entre Moreirense FC e CD Nacional, da I Liga, ficou marcado por um “gesto simples, mas cheio de cuidado” do árbitro vianense Márcio Torres.

Antes do apito inicial, o árbitro da Associação de Futebol de Viana do Castelo protagonizou um momento de atenção com Arminda Mendes, associada mais antiga do clube de Moreira de Cónegos, que foi distinguida no Dia Internacional da Mulher.

Durante a homenagem, o juiz tapou-lhe os ouvidos para que não fosse surpreendida pelo apito inicial.

O gesto foi elogiado pela equipa do Moreirense FC nas redes sociais. “Um gesto simples, mas cheio de cuidado. O árbitro principal, Márcio Torres, teve um gesto de carinho com a nossa sócia Arminda no momento do apito. Há momentos que valem mais do que mil palavras”, lê-se.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts