FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

Há 2 horas

Vila Franca prepara-se para receber o Nacional de Enduro

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Viana do Castelo vai acolher, nos dias 14 e 15 de março, a 3.ª ronda do Campeonato Nacional de Enduro, numa organização do Motoclube Foz do Lima, em colaboração com a Federação de Motociclismo de Portugal e a Câmara Municipal de Viana do Castelo.
A base logística ficará instalada no Largo da Igreja de Vila Franca, onde estarão concentradas todas as infraestruturas principais do evento, incluindo o Paddock, a Zona de Assistência, o Parque Fechado e o Secretariado.

O percurso terá cerca de 45 km por volta (especiais incluídas) e contará com três provas especiais cronometradas.

“O Motoclube Foz do Lima  já está no terreno a ultimar todos os detalhes para o Enduro Viana 2026, que se realiza já este fim de semana. As equipas estão empenhadas na marcação das pistas, colocação da sinalização e na preparação de tudo para receber da melhor forma atletas, famílias e público.”, adianta a organização.

 

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts