FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

Há 2 horas

Guarda-redes de 14 anos treina com a equipa principal do SC Vianense

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
António Lopes, jovem guarda-redes da formação do SC Vianense de apenas 14 anos,  treinou hoje com o plantel sénior, ao lado do irmão, Gonçalo Lopes.

A novidade foi divulgada pelo clube nas redes sociais. “Com apenas 14 anos, dá assim os primeiros passos junto da equipa principal”, refere o SC Vianense.

A equipa principal, recorde-se, atravessa uma fase decisiva da temporada, deslocando-se-se, este domingo, a Monção, onde defronta o último classificado da Série A do Campeonato de Portugal.

A formação vianense ocupa atualmente o segundo lugar da tabela, com 42 pontos, posição que garante acesso à fase de subida à Liga 3. A equipa está apenas a dois pontos do líder Bragança, que nesta jornada joga no terreno do Chaves B.

A partida, referente à 25.ª e penúltima jornada do campeonato, está marcada para as 16h00.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts