FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

Há 2 horas

Caminhar pela Vida: Barroselas une-se em caminhada solidária a favor da Liga Contra o Cancro

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A freguesia de Barroselas recebe este domingo, 10 de maio, a caminhada solidária “Caminhar pela Vida”, uma iniciativa promovida pela Alexandra Carvalho - Associação Desportiva, Cultural e Recreativa, com o objetivo de apoiar a Liga Portuguesa Contra o Cancro - Núcleo Regional Norte.

A caminhada terá início junto à Igreja de Barroselas, pelas 09h00, e contará com um percurso de aproximadamente 10 quilómetros, de dificuldade média.

“O desporto e a solidariedade andam de mãos dadas em Viana do Castelo. Venha caminhar connosco, respirar ar puro e apoiar quem mais precisa!”, lê-se no convite.

A participação é aberta a toda a comunidade mediante um donativo de valor livre, revertendo a totalidade das verbas angariadas para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts