Cai este sábado o pano sobre o campeonato distrital da 2ª divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, com a decisão sobre quem vai ser campeão e quem vai subir de escalão, no cumprimento da 34ª e ultima jornada.
O Lanhelas FC está em primeiro lugar com 73 pontos, seguido da AD Chafé que , no segundo lugar tem também 73 pontos, e na terceira posição encontramos o Távora com 71 pontos.
Nesta ultima jornada, o Lanhelas FC joga no seu terreno frente a Os Torreenses, por seu lado a AD Chafé desloca-se a casa do AD Campos e o Távora, também fora de casa, defronta o ADC Anha. Todos à procura do objetivo de conseguir os dois primeiros lugares que dão subida de divisão, com o primeiro lugar a determinar, ainda, o campeão.
Os encontros tem todos lugar às 17 horas deste sábado. Para domingo apenas fica o encontro entre ADC Perre e Ilustre Caminha, às 16 horas.