O Colégio do Minho, em Viana do Castelo, acolhe esta quarta-feira, dia 25 de junho, pelas 21h15, mais uma edição do “Chá do Peregrino”.
A iniciativa promovida pela associação dos amigos do Caminho de Santiago.
A sessão decorrerá no polo do ensino secundário da instituição, na denominada Sala Azul.
Um evento para “refletir a partir das experiências que os alunos têm vivido nos últimos 10 anos de peregrinação à cidade jacobeia”.
A iniciativa é aberta à comunidade e a entrada é livre.