O atleta vianense Rodrigo Batista conquistou o 3.º lugar no Alva Skate Fest, em Oliveira do Hospital.
“Não tendo conseguido a qualificação no ano passado, regressar este ano e subir ao pódio torna esta conquista ainda mais especial. É a prova de que o trabalho, a persistência e a dedicação acabam mesmo por dar frutos”, destaca o pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Viana do Castelo, que felicita o atleta pela conquista.
Trata-se de uma prova com potencial de crescimento para se tornar num destino de eleição para os amantes da modalidade de Skateboard, que já é uma disciplina olímpica.