A Juventude de Viana terminou a Taça Jorge Coutinho na segunda posição, em igualdade pontual com o HC Braga, que acabou por conquistar o troféu.
“Mais do que o resultado, estes jogos foram importantes para a equipa continuar a ganhar ritmo, consolidar rotinas e evoluir nesta fase de preparação para a nova temporada”, refere o clube de Viana do Castelo, numa publicação nas redes sociais.
“Nas próximas semanas, a equipa continuará a preparar a época com mais jogos e torneios de pré-temporada, com o objetivo de chegar ao início das competições oficiais nas melhores condições”, acrescenta a Juventude de Viana.
A Taça Jorge Coutinho decorreu entre sexta-feira e domingo, no Pavilhão Municipal de Barcelos, com a participação de quatro equipas.