Após um interregno de um mês, regressou este fim-de-semana a Liga 3 em futebol com a realização da 6ª jornada.
Depois da importante vitória fora de portas, na jornada anterior, diante do Varzim por 1-2, a equipa de Filipe Mesquita recebeu, na tarde deste sábado, no Estádio Dr. José de Matos, o líder da competição na série A, USC Paredes.
Aos 5 minutos de jogo a equipa vianense abriu o ativo por intermédio de Moisés Conceição. A meio da priemira parte o Paredes equilibrou o encontro e chegou ao empate aos 31 minutos. Ainda antes do intervalo (45’+1) a formação de Filipe Mesquita adiantou-se, de novo, no marcador com um golo de Reko, fazendo o 2-1 com que se chegou ao descanso.
Segunda parte repartida entre ambos os conjuntos, com o Vianense a chegar ao terceiro golo aos 57 minutos por intermédio de Pedro Soares. Quando tudo parecia crer que a vitória da equipa da casa estava garantida, dois golos aos 86 e 89 minutos para a equipa do Paredes, ditaram o resultado final em 3-3 e a repartição de pontos.
O SC Vianense SAD sobe, provisoriamente ao 4º lugar da classificação, com 9 pontos.
Esta manhã disputou-se o Leça FC – AD Marco 09 que a formação leceira venceu por 2-0.
Amanhã, domingo, jogam-se os restantes jogos desta 6ª jornada, o Vitória SC B – Paços de Ferreira às 14 horas; S. João Ver – Varzim às 15 horas e Fafe – Trofense encerra a jornada às 16:30 horas.