FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Abr 2010

Ancora: Comerciantes promovem abaixo-assinado contra fecho da passagem da Travessa do Teatro

Parece estar longe de ser encerrada a luta que a população de Vila Praia de Ancora está a travar contra a instalação de gradeamento na […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Parece estar longe de ser encerrada a luta que a população de Vila Praia de Ancora está a travar contra a instalação de gradeamento na passagem de nível da Travessa do Teatro. Há dias a REFER colocou, pela enésima vez, uma nova grade que poucas horas por lá ficou, já que à semelhança das anteriores, voltou a desaparecer. A Associação Comercial e Industrial dos Vales do Ancora e Coura também já se cansou da falta de respostas aos muitos protestos que tem enviado à REFER e, nesta altura, está a fazer correr um abaixo-assinado para tentar que este atravessamento volte a ser reposto, tal como disse à Geice José Luís Ramos.

 O abaixo-assinado está a correr nas áreas mais afectadas pelo encerramento da passagem da Travessa do Teatro, nomeadamente a Praça da República e a Rua 31 de Janeiro. A ACIVAC defende que esta travessia pode ser mantida, salvaguardando a segurança dos peões. José Luís Ramos lamenta ainda que a REFER nunca se tenha prontificado a reunir com a associação representativa dos comerciantes para debater esta questão.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts