FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 24 Abr 2010

Benfica: Festa do título pode encher principal avenida da cidade de Viana

  Na agenda o próximo domingo até poderá ser igual aos outros, mas os benfiquistas de Viana do Castelo têm a expectativa de encher a Avenida […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 

Na agenda o próximo domingo até poderá ser igual aos outros, mas os benfiquistas de Viana do Castelo têm a expectativa de encher a Avenida dos Combatentes para já este fim-de-semana comemorarem o título. Aquela que é a principal artéria da capital alto-minhoto deverá ser o palco principal de uma festa que promete vestir a cidade de vermelho. À semelhança de outras comemorações do género, a artéria que liga a Estação de Comboios ao rio Lima, poderá mesmo ser encerrada ao trânsito com a previsível concentração de adeptos. Mesmo que nada esteja previamente definido, como explicou Salvador Gomes, presidente da Casa do Benfica de Viana.

“Caso o Braga escorregue claro que haverá sempre festa. Mas de cariz popular, porque nós não organizamos nada. Vamos esperar para ver”, apontou. A Casa do Benfica de Viana do Castelo é uma das mais recentes do clube e foi inaugurada a 27 de Março por Luís Filipe Vieira. O espaço promete ser outro palco privilegiado para a festa, onde mais de uma centena de adeptos são esperados para assistir ao jogo do S.C. Braga, no domingo. “Quando há jogos temos mais de 150 pessoas na nossa casa. Já se tornou pequena”, confessa o responsável, por entre a “fezada” que tem em voltar a comemorar, domingo, um título nacional.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts