FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Abr 2010

Caminha: Festa de estudantes africanos acaba com homicídio

Uma festa de estudantes cabo-verdianos em Vila Praia de Âncora, Caminha, terá terminado em tragédia com um destes a ser encontrado, na madrugada de domingo, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Uma festa de estudantes cabo-verdianos em Vila Praia de Âncora, Caminha, terá terminado em tragédia com um destes a ser encontrado, na madrugada de domingo, caído junto à Estrada Nacional 13, esfaqueado. Devido à gravidade dos ferimentos acabaria por dar entrada já sem vida no Hospital de Viana do Castelo. Os contornos deste caso ainda estão por esclarecer, mas cerca das 04.00 da madrugada de domingo a GNR de Vila Praia de Âncora foi chamada a um apartamento da localidade, onde está hospedado um grupo de estudantes cabo-verdianos de uma escola profissional local.

 
Em causa, segundo a descrição feita pelos vizinhos, “o muito barulho” que se fazia sentir àquela hora no apartamento, alegadamente fruto de uma festa promovida pelo grupo. A intervenção da GNR acabaria por silenciar a festa, acalmando também os vizinhos. No entanto, cerca das 05.30, a cerca de cinco quilómetros de distância, em plena berma da Estrada Nacional 13, em Carreço, Viana do Castelo, um jovem, alegadamente pertencente ao grupo de estudantes, é encontrado por populares, caído e a esvair-se em sangue, apresentando um golpe de um objecto cortante. Um único golpe, no lado direito do abdómen ter-se-á revelado fatal para o jovem cabo-verdiano, de 24 anos. Além da GNR foi deslocado para o local uma equipa de reanimação do INEM, que o transportou para o Hospital de Viana do Castelo, onde acabou por falecer. Durante a manhã de domingo a Policia Judiciária fez deslocar uma equipa à GNR de Viana do Castelo, onde interrogou alguns dos colegas presentes na festa em Vila Praia de Âncora sobre o sucedido e que são os principais suspeitos do homicídio.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts