FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Abr 2010

Depois das passagens, Vila Fria já sonha com Piscina

A Junta de Freguesia de Vila Fria, em Viana do Castelo, está apostada em construir uma piscina ao livre na localidade, anunciou à Geice o […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Junta de Freguesia de Vila Fria, em Viana do Castelo, está apostada em construir uma piscina ao livre na localidade, anunciou à Geice o autarca local, José Ferreira. Garante tratar-se de um sonho que pode em breve tornar-se uma realidade, assim como o desejado Centro de Dia para idosos. Uma freguesia que apenas na eliminação de três passagens-de-nivel viu serem investidos, nos últimos meses, mais de um milhão de euros.
 

 
“Todos os autarcas são sonhadores, dentro das suas realidades. Esses são dois grandes e ambiciosos projectos que temos para a nossa freguesia”, reconheceu José Ferreira, autarca eleito em 2009 nas listas do PS em Vila Fria. Sobre a piscina ao livre, em pleno centro cívico, o autarca garante que já terreno e não só. “O projecto para a piscina também já temos e vamos agora tentar arranjar investimento”, apontou o autarca. “Ainda mais ambicioso”, diz, é o projecto para a construção do Centro de Dia, igualmente no centro cívico, para dar resposta ás necessidades sociais de Vila Fria. “Vai necessitar de um trabalho mais duro, porque também será um investimento muito importante”, confessa.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts