FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Abr 2010

Valença: Doze viaturas vandalizadas no interior de garagens

  Doze viaturas, guardadas durante a noite em garagens particulares, apareceram esta quarta-feira vandalizadas, em Valença, segundo as participações apresentadas à GNR pelos moradores, disse […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

 

Doze viaturas, guardadas durante a noite em garagens particulares, apareceram esta quarta-feira vandalizadas, em Valença, segundo as participações apresentadas à GNR pelos moradores, disse fonte daquela força, que garantiu já ter em mira “possíveis suspeitos” desta onda de crime que varreu a cidade minhota.

 
Tudo aconteceu nas garagens de três prédios da Avenida Miguel Dantas, em pleno centro de Valença, em que 12 viaturas foram vandalizadas por um grupo de indivíduos ainda por identificar. “Todas as participações recebidas apontam apenas para vandalismo. Ou seja, partiram vidros e danificaram as viaturas possivelmente à espera de encontrarem objectos de maior valor no seu interior”, explicou fonte da GNR. Contudo, segundo as doze participações apresentadas durante o dia naquela força, nenhum diz respeito a furtos, mas apenas ao vandalismo provocado nas viaturas, todas guardadas no interior das garagens. “Ainda não sabemos como é que se introduziram no interior, estamos a apurar isso. Temos suspeitos e evidentemente que são pessoas que conhecem bem a zona”, acrescentou ainda.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts