FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 23 Abr 2010

Futebol: Vianense Tiago pode ser leão por empréstimo

O Sporting está atento à situação do vianense Tiago e caso o Atl. Madrid não exerça o direito de opção que detém sobre o jogador, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Sporting está atento à situação do vianense Tiago e caso o Atl. Madrid não exerça o direito de opção que detém sobre o jogador, acordado com a Juventus aquando do empréstimo, os responsáveis leoninos tentarão convencer os dirigentes do clube italiano a ceder o atleta num novo acordo de empréstimo válido por uma temporada.

Tiago é visto em Alvalade como uma das prioridades para colmatar as possíveis saídas de Miguel Veloso e João Moutinho e o jogador está receptivo a um eventual regresso ao futebol português. Mas sempre para um clube de topo, com ambição e que lute por títulos.O interesse leonino é real, mas muitas dificuldades terão de ser ultrapassadas caso a Juventus se decida por um novo empréstimo do jogador. Tiago continua a ter mercado no futebol europeu – o Mundial pode ajudar na sua valorização – e depois de ter representado, Vianense, Ancora Praia, Braga, Benfica, Chelsea, Lyon, Juventus e, agora, o Atl. Madrid muitos outros clubes também estarão atentos ao futuro do jogador. Por outro lado, Tiago é médio caro e tem um vencimento mensal incomportável para os cofres leoninos. A sua vinda para Alvalade terá sempre de passar por um acordo financeiro com a Juventus.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts