FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 30 Abr 2010

Futebol/II Divisão: As contas da salvação (ou não) do Vianense…

As contas até nem são difíceis, mas o Sport Clube Vianense vai ter que as voltar a fazer. Este domingo às 16 horas vai cumprir-se […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

As contas até nem são difíceis, mas o Sport Clube Vianense vai ter que as voltar a fazer. Este domingo às 16 horas vai cumprir-se a última jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão. No Estádio Dr José de Matos o Sport Clube Vianense vai receber o Tirsense e tem que ganhar para garantir matematicamente a permanência na prova. Sendo estas contas simples de fazer, há outras que também podem salvar o clube de Viana do Castelo da descida de divisão.

Em caso de o Vianense empatar, tem que no jogo Aliados-Lourosa dar empate e no encontro Espinho-Paredes, vitória do Espinho ou derrota do Padroense em Lousada.Se o Vianense perder em casa com o Tirsense, o Aliados e o Lourosa tem que empatar, e o Padroense tem que perder em Lousada. Mas à mais: Caso o Tirsense ganhe na secretaria (FPF) o processo que interpôs contra o Moreirense, por alegada utilização irregular de um jogar da formação de Moreira de Cónegos, também nesta situação o Vianense pode perder.Contas, contas e mais contas…mas o melhor que a equipa orienta por Rogério Brito tem a fazer é ganhar o seu jogo e não estar à espera de milagres. O Vianense – Tirsense de domingo é à porta aberta, mas ainda assim tem relato directo aqui na Geice FM às 16 horas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts