FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Abr 2010

Maio: PSD escolhe Viana do Castelo para duas iniciativas nacionais

A 8 de Maio Viana do Castelo recebe, pela mão do PSD, duas iniciativas de âmbito nacional. A primeira é o lançamento do Instituto de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A 8 de Maio Viana do Castelo recebe, pela mão do PSD, duas iniciativas de âmbito nacional. A primeira é o lançamento do Instituto de Formação Política Carlos Mota Pinto, que nasce 25 anos depois da morte deste emblemático militante do PSD. Viana do Castelo foi o concelho escolhido para receber este Instituto de Formação que, de acordo com Eduardo Teixeira, o presidente da distrital social-democrata, pretende não só servir o partido mas também a sociedade civil. Nas cerimónias de homenagem a Carlos Mota Pinto vão participar nomes como Mário Frota, Mendes Bota, Calvão da silva, Proença de Carvalho e Paulo Mota Pinto. Vai também marcar presença o presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, que nesse dia reúne também em Viana do Castelo com os presidentes de todas as distritais do partido.

 
Eduardo Teixeira frisa a importância desta reunião entre Pedro Passos Coelho e os presidentes das distritais do PSD, uma vez que é a primeira que acontece fora de portas depois da eleição do novo líder social-democrata. Um encontro que ocorre no mesmo dia em que o PSD assinala o 25º aniversário da morte de Carlos Mota Pinto.

 

 

 

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts