FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Abr 2010

Ponte de Lima: Câmara investe meio milhão de euros na criação de um hotel

A Câmara de Ponte de Lima acaba de aprovar o projecto de execução do Hotel D’Além da Ponte com um investimento que ronda meio milhão […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Câmara de Ponte de Lima acaba de aprovar o projecto de execução do Hotel D’Além da Ponte com um investimento que ronda meio milhão de euros. A requalificação do imóvel e adaptação a edifício de uso turístico e comercial vem, de acordo com a autarquia, “reforçar fortemente a rede de oferta de alojamento e a imagem de Ponte de Lima como um destino de qualidade”. A Câmara tem apostado na aquisição de imóveis degradados da vila, com vista a colmatar a ainda deficitária falta de alojamento de qualidade no centro da “vila mais antiga de Portugal”, tal como sublinha o autarca Vítor Mendes.

 
A Câmara de Ponte de Lima aprovou também o projecto de execução do Largo Hotel D’Além da Ponte, com um investimento superior a 340 mil euros. Esta intervenção surge na sequência da estratégia de requalificação urbana e de valorização ambiental do Largo da Alegria, criando um espaço de alojamento inserido na essência histórica do lugar e promovendo um conceito inovador de alojamento turístico.  

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts