FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Abr 2010

PSD/Viana do Castelo: Novo presidente da concelhia diz que chegou o tempo de “enterrar os machados”

O PSD de Viana do Castelo está prestes a iniciar um novo período de existência, isto depois das mudanças ditadas pelas eleições de 17 de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O PSD de Viana do Castelo está prestes a iniciar um novo período de existência, isto depois das mudanças ditadas pelas eleições de 17 de Abril. Impedido estatutariamente de se voltar a recandidatar, António Amaral fechou um ciclo de três mandatos frente à concelhia laranja de Viana do Castelo. Diz fazer um balanço positivo destes últimos 6 anos, mas acrescenta levar como mágoa os resultados obtidos pelo partido para a Câmara de Viana nas últimas Eleições Autárquicas.

 
Já o novo presidente da concelhia social-democrata diz estar preparado para iniciar o trabalho rumo aos próximos actos eleitorais, apresentando-se com “uma forma diferente de fazer política”. Carlos Morais Vieira diz mesmo que chegou a altura de “enterrar os machados” e promover a união no seio do PSD vianense. Declarações para conferir esta noite, depois das 21 horas, no programa da Geice FM, Em Cima da Mesa.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts