FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 20 Abr 2010

SAP’s: protestos também em Cerveira

Depois de Valença e Paredes de Coura, é agora a vez da população de Vila Nova de Cerveira contestar o encerramento do Serviço de Atendimento […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois de Valença e Paredes de Coura, é agora a vez da população de Vila Nova de Cerveira contestar o encerramento do Serviço de Atendimento Permanente do Centro de Saúde local. Um abaixo-assinado com mais de 1300 assinaturas foi já encaminhado para a Administração Regional de Saúde. A ideia partiu de uma utente local do centro de saúde, isto depois de, num dia de necessidade, ter sido confrontada com a ausência de uma consulta de urgência. De acordo com Maria de Fátima Esmoriz, não foi difícil encontrar muita mais gente a partilhar este descontentamento.

Maria de Fátima Esmoriz diz-se indignada com a fraca qualidade da prestação de cuidados de saúde no concelho, daí ter lançado este abaixo-assinado que juntou cerca de 1300 assinaturas. Os restantes signatários dizem sentir-se desamparados, e exigem agora a reabertura do serviço de Atendimento Permanente. Um abaixo-assinado que já foi entregue à Administração Regional de Saúde e também à Câmara Municipal de Vila Nova de Cerveira.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts