FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Abr 2010

Saúde: Abel Baptista alerta para a falta de médicos e enfermeiros no Alto Minho

O Deputado do CDS-PP eleito por Viana do Castelo vai voltar a levar as questões da saúde no Alto Minho ao respectivo Ministério. Abel Baptista […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Deputado do CDS-PP eleito por Viana do Castelo vai voltar a levar as questões da saúde no Alto Minho ao respectivo Ministério. Abel Baptista visitou várias unidades de saúde da região e chegou à conclusão que, face á falta de médicos e enfermeiros que actualmente se regista, o encerramento de quatro Serviços de Atendimento Permanente dos Centros de Saúde foi precipitado, pois não foram criadas condições para que os serviços de saúde sejam prestados com a celeridade e qualidade que se exige nesta matéria.

 
Abel Baptista acrescenta ainda que, ao contrário daquilo que a Ministra da Saúde defendeu recentemente, ainda há utentes sem médico de família em Viana do Castelo. Ainda a propósito do encerramento dos SAP’S de Arcos de Valdevez, Melgaço, Paredes de Coura e Valença, o deputado do CDS sublinha que os protocolos assinados entre o Ministério da saúde e as autarquias locais não foram cumpridos.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts